segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dicas de Renata Guaraciaba !


Ho je estou postando dicas de suplementação e treino da atleta Renata Guaraciaba, que em junho de 2011 conquistou mais um título, Campeã Estadual mr Rio 2011. Devido a pedidos de e-mails, conversei com ela, e como sempre muito simpática ela nos respondeu com toda simpatia e atenção.
Carol e Fe-Oi Re, primeiramente parabéns pela conquista! Como ja havíamos conversado, tenho muitos pedidos em relação ao seu treino e sua suplementação. Gostaria que você falasse para nossos leitores qual exercício de membros inferiores que você mais sente resultado, e quais suplementos você utiliza de acordo com seu tipo de treino e dieta alimentar?
Renata- Oi Carol, muito obrigada pelo incentivo!!!Bom, minha suplementação é montada pelo meu treinador, e pelo meu marido que também é atleta, vou passar para voceis a suplementação básica que faço normalmente, e a que faço em fase de pré-competição, onde é nescessário uma maior definição muscular.
Fase off ( ganho de volume muscular)
- WHEY BOLIC - NEONUTRI (no café da manhã e antes de dormir)
-INSANE PRÉ-TREINO (antes do treino)
-WHEY PÓS TREINO - NEONUTRI (imediatamente após o treino)
-BCAA 800mg - ABSOLUTE (duas antes do treino e duas após o treino)
-PICOLINATO DE CROMO-NEONUTRI (após as principais refeições e após o treino)
- GLUTAMINA -ABSOLUTE (5g 3x ao dia : de manhã, após o treino e antes de dormir)
Fase pré contest ( definição muscular)
-ISOLATE - NEONUTRI (café da manhã e após treino)
-BCAA 800MG- ABSOLUTE (duas antes do treino e duas após o treino)
-THERMA CUTS BLACK- NEONUTRI ( 3X ao dia , de manhã, no almoço e antes do treino)
-CHÁ VERDE CAPS- NEONUTRI ( JUNTO DAS REFEIÇÕES)
-MCT (TRIGLICERÍDEOS DE CADEIA MÉDIA) -NEONUTRI (10 ml após o treino)
- GLUTAMINA - ABSOLUTE (5g 3x ao dia : de manhã , pós treino e antes de dormir)
Relacionei a marca e o tipo do suplemento devido as características específicas dos mesmos.
RENATA GUARACIABA PASSADA
you tube-http://www.youtube.com/whatch?v=dKDysh0j8ha
EXERCÍCIO DE PERNA
Em relação a exercícos de perna, o exercício de melhor resultado para mim é a passada andando, mas acho bem interessante as várias variações de passada.
Espero ter contribuido, e estou á disposição,
Renata Guaraciaba Rafaelli
Carol e fe - Re, muito obrigada pela dica e pela atenção. Para nossos leitores vale ressaltar que a Renata é atleta, e que seu treino e suplementação são montados e acompanhados por profissionais. Se você se espelha na Renata, antes de suplementar e começar a treinar, procure um profissional .

Nenhum comentário:

Postar um comentário