sábado, 23 de fevereiro de 2013

ROBERTO DI LELLO E A HARDCORE - FÁBRICA DE MULHERES SARADAS!







   Bom, este post foi um dos que mais gostei de postar, pois além de ganhar mais conhecimento, ganhei um amigo! Tudo começou pesquisando na internet , sempre pesquiso coisas novas, e estava procurando sobre treinos diferenciados voltados para mulheres , me deparei com esta foto acima, minha musa Larissa Reis, com o Roberto Di Lello, os dois com cara de bad boy em frente a uma academia , com a frase, Hardcore FÁBRICA DE MULHERES SARADAS. Na hora pensei, PARA TUDO!! É isso que eu estava procurando!! Na hora entrei em contato com o Roberto pelo facebook sem esperanças, pois sua vida deveria ser muito agitada, no mesmo dia o Roberto me respondeu, e ai comecei a conhecer mais sobre o trabalho dele, e admirando cada vez mais seu trabalho e determinação. 




   
    O Roberto começou a trabalhar desde os 15 anos, nessa época tudo era mais difícil em relação a treino, dieta e suplementação, não tinha muita procura do público feminino, a maioria das mulheres que treinavam eram seguranças de casas noturnas. -''Nunca desisti e sempre achava que isso iria mudar , eu seria uns dos primeiros a só treinar mulheres ,foi muito difícil tudo e até hoje é muito difícil trabalhar com mulheres em todos os sentidos: físicos , psicológicos etc. ,mais graças a DEUS tudo ta mudando ,eu viajei muito pelo Brasil e sempre fui diferenciado dentro da sala de musculação em relação ao meu físico ,que na época eu treinava muito e me cuidava muito na parte de alimentação quanto na parte técnica e pratica do lado profissional, e todas as vezes isso era motivo de inveja entre outros profissionais e sempre inventavam alguma coisa pra me prejudicar e tentar me afastar daquele lugar onde eu estava me destacando, isso foi um dos motivos que eu ja tinha muita vontade de ter minha sala personalizada de treinamento ''. Durante os 27 anos de atuação, o Roberto passou por mais de 12 estados, e foi em Brasília que conheceu a Larissa Reis em uma academia:-'' NA MESMA HORA EM QUE EU VI A LARI FUI APRESENTADO RAPIDAMENTE E LOGO VEIO A IDEIA DE CONVIDAR ELA  PARA TREINAR, PORÉM,  INFELIZMENTE NO OUTRO DIA EU TIVE QUE IR PRA GOIÂNIA POIS MINHA REALIDADE FINANCEIRA ERA TERRíVEL PRA EU ME MANTER EM BRASíLIA,MAS GUARDEI COM CARINHO AQUELE DIA... LARI AINDA NÃO ERA CONHECIDA NACIONALMENTE....DEPOIS DE UM ANO VI NAS BANCAS DE REVISTAS UMA FOTO DELA ESTAMPADA, E UMA MATÉRIA COM ELA E FIQUEI FELIZ PRA CARAMBA POIS SE NÃO ME ENGANO ELA TINHA SIDO CAMPEÃ BRASILEIRA E SUL AMERICANA ..DA I PRA FRENTE GUARDEI AQUELA REVISTA E NÃO TIVE MUITO MAIS CONTATO, FOI QUANDO LARI SE MUDOU PROS EUA E SUMIU UM POUCO DO BRASIL.. PORÉM FORA TUDO ISSO EU DIVULGAVA MUITO O TRABALHO DELA E O NOME DELA ENTRE MINHAS ALUNAS ,  SEMPRE FIZ ISSO .. AGORA O MAIS IMPORTANTE DE TUDO ISSO É QUE LARI SEMPRE TEVE UMA FORMA DE TRABALHAR . UMA PERSONALIDADE E UMA LINHA DE TRABALHO IGUAL A MINHA EM TODOS OS SENTIDOS E FORA TAMBÉM QUE LARI SEMPRE TEVE ESTE ESTILO BAD BOY COMO APARECE MUITO NAS FOTOS DE SEUS ENSAIOS POREM É UMA PESSOA EXTREMAMENTE TRANQUILA EDUCADA E HONESTA.''
    Hoje o Roberto reside em Natal, onde montou um stúdio personalizado de treino só para mulheres, HARDCORE 100% LARISSA REIS ,FÁBRICA DE MULHERES SARADAS, além de ser um stúdio, é também um museu com objetos da Larissa Reis, um diferencial e uma forma de estimular suas alunas. Sempre que a Larissa Reis vem para o Brasil , ela faz questão de ir para Natal e passar uns dias treinando com o Roberto e suas alunas.
    
  Um diferencial do Roberto , é o método de aplicação de treino:
MUSCULAÇãO APLICADA A EVOLUÇãO DA PERFORMANCE ATLÉTICA FEMININA
PRINCÍPIO DE TREINAMENTO UTILIZADO :
 PRINCÍPIO INSTINTIVO DE TREINAMENTO,( UM PRINCÍPIO ADQUIRIDO DURANTE ESTES 27 ANOS DE ATUAÇÃO ,PRÁTICA E TÉCNICA NA ÁREA DE MUSCULAÇÃO E TRABALHANDO SÓ COM MULHERES, UM PRINCÍPIO ONDE A SUBJETIVIDADE , A OBSERVAÇÃO E INTUIÇÃO FAZEM A DIFERENÇA ,É MUITO SENSITIVO, ONDE SEU VOLUME E SUA INTENSIDADE DE TREINO É FEITA DE ACORDO COM ALGUMAS VARIÁVEIS , POR EX:
 ESTADO EMOCIONAL ,NUTRICIONAL,ETC UM AJUSTE DIÁRIO ONDE NÃO SE REPETE O TREINO E NEM A INTENSIDADE .NÃO CONTA -SE NÚMEROS DE REPETIÇÕES, ETC VARIANDO A CADA DIA E MOMENTO VÁRIOS PRINCÍPIOS DE TREINO, PORÉM,  SEMPRE RESPEITANDO A INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA DA ALUNA.. NÃO TRABALHAMOS COM SOBRECARGAS ABSURDAS ,E SIM COM QUALIDADE DE CONTRAÇÃO DE FORMA MAIS PERFEITA POSSÍVEL .PROCURAMOS APRENDER A TREINAR SEMPRE DE FORMA MAIS INTELIGENTE ...

   APROVEITANDO O POST GOSTARIA DE AGRADECER O CARINHO E A RECEPTIVIDADE DO ROBERTO, E NÃO PODERIA FICAR SEM CITAR UMA ALUNA QUE TAMBÉM CONHECI, COMO ELA FALOU ESSES DIAS,SOMOS AMIGAS VIRTUAIS, A DIH VASCONCELLOS QUE É UM EXEMPLO DE DEDICAÇÃO E INSPIRAÇÃO. A HARDCORE ESTA ENGATINHANDO, AINDA É UMA CRIANÇA, NASCEU A POUCO TEMPO, MAS EM BREVE ESTAREMOS ESCUTANDO EM TODO O LUGAR COMO REFERÊNCIA, TORÇO MUITO POR VOCÊ ROBERTO!
 E PARABÉNS PARA TODAS AS ALUNAS, QUE SÃO EXEMPLOS DE DEDICAÇÃO, SÃO ALUNAS ASSIM QUE TODO TREINADOR(a) GOSTARIA DE TER.
ABAIXO ALGUMAS ALUNAS E SUAS EVOLUÇÕES:






















3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns á equipe de mulheres saradas da HArdcore e principalmente ao nosso treinador Roberto Di Lello. Me surpreendi com tanta competência, dedicação e amor ao que faz.
    Parabéns Ro, vocÊ e a HArdcore têm tudo para explodir e virar o MELHOR CENTRO DE TREINAMENTO do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa para treinar com esse mestre do Hardcore,no qual Mulher é Mulher e continua sendo, com um detalhe: mais gostosa!! Melhoria por dentro e por fora, aprendendo a ser saudável e ficando com shape incrível! Com ele temos saúde e beleza²²²² , e NÃO uma estética de boneco lego adquirida por meios "rápidos" e nada saudáveis!!!

    ResponderExcluir