domingo, 21 de abril de 2013

ENTREVISTA COM DENISE RODRIGUES!!

    Bom, a Denise Rodrigues além de linda , simpática e dedicada, tem um corpo que todas nós desejamos ter, atleta dedicada, ela conta um pouco sobre seus treinos, suplementação e carreira!!!!
    Parabéns Denise, estamos orgulhosos de você, e boa sorte no Arnold!!

1 Gostaria que vc falasse sobre seu trabalho , competições , titulos...
1 – Comecei a direcionar meu trabalho para competições e como modelo fitness a partir de 2011 mas já treinava há muitos anos e buscava sempre o corpo que tenho hoje, em 2011 foi a minha estreia em campeonatos e logo de cara resolvi ir ao Campeonato Brasileiro IFBB categoria Bodyfitness ficando em 5 lugar, no ano seguinte competi no campeonato Paranaense IFBB ficando em 1 lugar na minha categoria me classificando assim ao Brasileiro e dessa vez obtendo o 3 lugar. Agora me encontro em plena preparação para o Arnold Classic Brasil realizando assim a minha vontade e desejo de estrear em competições de nível internacional.


  • 2 Atualmente como esta sendo seu treino?
    2 – Atualmente como estou me preparando para competição treino todos os dias intercalando aeróbio de manha e alguns dias de noite com treino com pesos no meio do dia, divido meu treino em 1-Quadriceps e Panturrilha 2-Dorsal 3-Posterior de Coxa e Gluteo 4-Ombros e Peito, treino normalmente pernas nesse período de forma leve e com mais volume pois tenho mais facilidade de ganho e volume de massa magra nessa região, na parte superior trabalho de forma mais intensa e com mais carga já que minha categoria exige e meu biótipo pede também.


    3 Qual o exercício que seu corpo responde mais para mmi e glÚteos?
    3 – Os exercícios que mais respondem tanto para coxas como para glúteos são sem duvida os Agachamentos, principalmente o livre com o movimento completo (a fundo) outros 2 exercícios é o avanço com palco no Smith Machine e também a passada (avanço caminhando) com sobrecarga, são excelentes para coxas e glúteos principalmente.



    4 De acordo com a sua genetica, alimentação e treino, quais são os suplementos que vc consome gostaria que mandasse uma mensagem de estimulo para nossos leitores
    se puder curta nossa pagina
    4 – A suplementação acredito que seja muito individual e deve sempre respeitar algumas particularidades como horários, tipo de treino, objetivo, biotipo entre outros. Pra mim nessa fase de preparação para competições uso muito Mix Proteico (Time Release - Probolic MHP), Glutamina, BCAA’S, Polivitaminico Mineral, Vitamina C, Omega 3, Whey Isolado pos treino (Isofast MHP) acredito que esses são os principais e se encaixam perfeitamente em minha dieta.

  • Digo sempre e repito, para quem deseja ter um físico invejável, seja atleta ou não, deve se ter dedicação, disciplina, perseverança, e acreditar que é capaz!!! Acredito que tudo que fazemos com o coração, consequentemente teremos sucesso!!!
    Gostaria muito de agradecer o carinho das pessoas que acompanham o meu trabalho!!!!
    Beijos,
    Denise Rodrigues




Nenhum comentário:

Postar um comentário