sábado, 2 de março de 2013

ENTREVISTA COM NAIARA SCHUBERT

     A atleta Naiara Schubert além  de linda é mutio simpatica, para as leitoras que pediram, entrevista com a capa desse bimestre da Muscle Inform
1 Gostaria que vc falasse sobre seu trabalho , competições , títulos...
Então Carol, sou graduada em Administração com habilitação em Marketing, graduada em Educação Física e Pós Graduada em Fisiologia do Exercício. Trabalho como Personal Trainer a 2 anos e iniciei minha vida de atleta em outubro de 2012. Sou Atleta IFBB categoria Bikini e minha estréia foi no campeonato Sul Brasil que aconteceu no dia 09/Dezembro em Balneário Camboriu SC. Fiquei top 3 Sul Brasil.
Atualmente estou em preparação para a Seletiva do Arnold Classic que será me 29-30 e Março/13 em SP.
2 Atualmente como esta sendo seu treino?
Nesse primeiro momento estou treinando com um pouco mais de carga e com poucas repetições, porém ainda priorizando um treino metabólico, nos intervalos eu faço séries de abdominais sendo treinos de membros superiores sem descanso passivo.
Divido em treino A,B,C e D. Sendo A (glúteos e posterior de pernas), B ( Costas e tríceps), C ( Quadríceps) e D ( Peitoral e Deltoídes).
Posteriormente iniciarei um treino focando um pouco mais de Resistência, sendo cargas mais leves e repetições mais alas. Treino metabólico também, visando definição.

3 Qual o exercício que seu corpo responde mais para gluteos e perna?
Sempre gostei muito do Agachamento Total e Leg Press, tanto para quadríceps como para glúteos, não fazia exercícios localizados para glúteos antes da preparação. Meus treinos de quadríceps reduziram bastante por eu ter um volume de vasto lateral um pouco além do que a categoria permite.
4 De acordo com a sua genetica, alimentação e treino, quais são os suplementos que vc consome?
Sou Atleta Gold Team Probiótica, em preparação faço uso do Whey, Ômega3, Vitamina C, D e E, Melatonin e GABA.

gostaria que mandasse uma mensagem de estimulo para nossos leitores...
Gostaria de deixar a mensagem de superação para as pessoas. Em 2009 fui diagnostica com Esclerose Múltipla uma doença inflamatória degenerativa do sistema nervoso, sendo uma doença auto imuni. Depois da descoberta priorizei ainda mais meu estilo de vida, mantendo sempre com hábitos saudáveis. A dúvida na minha participação ao um campeonato de fisiculturismo era uma constante, pois não poderia de forma alguma estar fazendo o uso de esteróides anabolizantes e também pela grande carga de stress ao organismo pela rotina de treinamento e dieta mega controlada.
Fica aqui a certeza que Sim, podemos transformar nosso corpo através de uma dieta limpa e saudável. E que não podemos deixar que nenhum limite nós impeça de conquistar e realizar nosso sonhos!!!
Gostaria deixar meu link do Fan Page:www.facebook.com/naiarapersonal
Obrigada pelo carinho de todos....

Um comentário:

  1. Titanium vs Steel - Classic Games - Tiag.com
    ‎Classic Games titanium wedding ring · titanium rings for women ‎Titanium trekz titanium Classic Games · ‎Titanium Classic Games” titanium tent stove · titanium alloy nier replicant ‎Titanium Classic Games”

    ResponderExcluir