terça-feira, 8 de maio de 2012

Dicas da atleta Carol Saraiva




 A atleta e personal Carol Saraiva é um amor de pessoa e bem atenciosa, com sua agenda super lotada, me deu atenção desde a primeira vez que entrei em contato. Obrigada pela atenção Carol.

Segue informações sobre essa atleta linda e fonte de inspiração para nossas leitoras.
Informações da Carol:


Meu nome é Carol Saraiva, moro em Florianópolis, sou personal trainer / preparadora físico, bacharel em Educação Física pela Universidade do Estado de Santa Catarina, também estudei Ciências do Desposto na Universidade Técnica de Lisboa, sou casada com o atleta Eduardo Corrêa que revolucionou a musculação competitiva masculina nacional, levando-a para o alto nível, o que me trouxe a oportunidade de estar presente nos maiores eventos internacionais. Sou patrocinada pela empresa de suplementos alimentares Probiótica .

Que tipo de suplemento você consome:
suplemento: o suplemento que sempre está no meu cardápio é o whey protein pós treino, normalmente utilizo o whey pro 2 isolate (100% hidrolizado) adorooo o de chocolate!
tambem nunca abro mão do bcaa (ethyl ester), glutamina, e as vitaminas e minerais (todos da probiótica)
Qual exercício de glúteos e mmi que você acha que é bem eficaz:
exercícios: para glúteos adoro fazer exercicios combinados (super séries) por exemplo stiiff com abdução, gosto de contração de pico nos exercicios isolados para glúteos, e também fazer bem lenta a fase excentrica em exercicios com o leg press

Video da Carol ensinando um exercício de glúteos nível avançado.

 

Vou aproveitar e divulgar também o DVD de treino  que o Eduardo, marido da Carol fez, esta para lançar, assim que chegar ao mercado postarei informações

Espero que tenham gostado galera, agora BORA TREINAR!!!

6 comentários:

  1. oo querida!!obrigada pelo carinho e admiraçao!! um beijo e sucesso no seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada vc pela atenção!!!se deus quiser nos vemos sabado na expo, vamos divulgar o video do eduardo!!!! vou comprar um para sortear na minha academia, meus alunos vão pirar!!!

      Excluir
  2. Carol é divinaaa, tem a simetria perfeitaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol Saraiva, fonte de inspiração, musa fitness e grande atleta!!!
    Parabéns pela construção perfeita do seu corpo!!!

    ResponderExcluir