segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Entrevista com o atleta Andrey Silva!

 
O Andrey é um dos atletas mais simpáticos ,humilde e atencioso que conheço, todos os eventos que o vejo , atende todos com simplicidade e humildade, não tem quem reclame dele! O Andrey é atual campeão brasileiro IFBB 90KG e com sua determinação, a cada dia que passa esta sendo mais reconhecido pelo seu trabalho, e não é a toa pois sua dedicação , determinação e força de vontade são bem maiores do que sua força .








1 Gostaria de saber sobre vc, alÉM do fisiculturismo, se exerce outra profissão, títulos conquistados. Não faço nada paralelo. As colocações mais importantes na categoria SENIOR. 3º lugar ClassIV World NABBA 2011 Campeão Brasileiro IFBB 2013 - 90 kg

2 Como costuma ser sua alimentação em on e off?
2- Me alimento como é possível, de acordo com as condições tento adaptar pra cada fase. Tento usar o arroz branco, aipim, sorvete, aveia, mel, ovos, abacaxi, peixe e brócolis.
São os alimentos que mais gosto.

3 e em relação a treino, como costuma ser , vc troca todo mês, reveza hipertrofia com definição, poderia comentar como é? 3 - Acredito que o treino e o estado de espírito dependem um do outro. Não sigo nenhum tipo de treino. Faço o que meu corpo pede independente da fase. Consciência corporal e controle neuromuscular são mais importantes do qualquer método/principio de treino.

4 sabendo que vc é atleta da integral, e que vc se suplementa devido as suas necessidades, quais são os suplementos que vc consome?
4- Utilizo o ISO WHEY LOW CARB BCAA POWDER GLUTAMINA NITRO HARD
TODOS DA INTEGRALMEDICA

5 agora vc acabou de ganhar o brasileiro em foz, qual sera o próximo campeonato que vc ira focar?
5- Não sei quando será a próxima competição.
Gostaria de agradecer e parabenizar vc pelo brasileiro, e gostaria que vc mandasse uma mensagem aos leitores que se espelham em vc!!
Não existe sofrimento. Cada processo, cada decisão, cada conflito mental/emocional, as dores...e a superação dentro das suas condições, independente do resultado de uma competição...conseguir extrair o seu melhor e conduzir a vida dentro disso, contribuindo com aqueles que assim como você, estão apenas em busca da sua felicidade. Agradeço a todos que acompanham minha caminhada, por toda energia positiva e por me ajudarem a chegar até aqui.

Gostaria de agradecer sua atenção, e falar que prestigio muito seu trabalho, estaremos na torcida em futuros campeonatos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário