domingo, 21 de julho de 2013

DILETTO : uma nova opção para sua dieta!!!

  Você  atleta, praticante de atividade física, ex gordinho .....
  Quem vive com uma reeducação alimentar, onde tenta exterminar o açúcar da alimentação, aquele doce, pudim, bolo, aquele sorvete macio que derreta na boca....HUMMMMMMM!! Pode parar!! Você esta de dieta!!  MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, com os sorvetes da Diletto não é assim!!! E eu vou provar porque você que esta policiando a alimentação pode consumir os produtos da Diletto sem culpa!
   Conversei com o Antonio Maiotto Neto da Diletto que me apresentou o produto e ai vai o porque de você colocar os produtos Diletto em sua dieta!

   Qual o diferencial principal da Diletto para nós do mundo fitness que nos privamos de doces?
   Simples Carol, além de muitos benefícios e qualidades, para voceis do meio fitness , as principais qualidades dos nossos produtos  são:

* nossos sorvetes são livres de gordura trans

*a maioria é sem lactose

*usamos o açúcar extraído da beterraba, o que o torna mais saudável

*baixa caloria

*cada produto tem sua matéria prima extraída manualmente das melhores regiões do mundo, tornando-se um produto premium

e mais, estamos cientes com a situação da natureza , todos os nossos palitos são de madeira reflorestada, sem sabor e sem farpas

 Realmente ja provei os produtos da Diletto e são maravilhosos, agora com esses benefícios para nós que cuidamos do corpo , consumirei ainda mais!!!
  Você pode encontrar os sorvetes Diletto em academias, spas, shoppings , ou na loja física da Consolação, em São Paulo , capital, para mais informações entrem no site:
http://www.gelatodiletto.com/


aproveitem e votem no sorvete Diletto na página da abril
http://vejasp.abril.com.br/comer-e-beber-2013/comidinhas/sorvete


Nenhum comentário:

Postar um comentário