domingo, 17 de março de 2013

UM POUCO MAIS DE JOANESSA LUBIAN!!!



OI meninassssss, hoje colocarei sobre a lindérrima Joanessa Lubian, atleta , muito simpática e inspiração para muitas mulheres, fiz perguntinhas básicas, mas que todas nós gostariamos de saber, suplementação, tipo de treino, e outros!! Obrigada Jo por me responder, agradeço por fazer agora, parte do blog!



Bom dia, Carol. Bom participo de campeonatos a dois anos ,fui insentivada por uns professores da academia que falavam que eu tinha corpo para competir em campeonatos.Morava em brasilia e iria ter um campeonato brasiliense e tinha dois meses para me preparar ,ai fiz uma preparação  rapida com o professor da academia Pedro Vieira e participamos, fiquei em segundo lugar, logo em seguida participei de outro em Goiania e tb fiquei em 2 lugar. Me mudei para Curitiba e treinei com Fernando Tavares fui para o campeonato Paranaense e fiquei em 1 lugar na categora a partit de 1,68.


Esse ano minha preparação esta sendo feita pela atleta e treinadora Renata Muggiati e participarei do paranaense e brasileiro.Meu treinamento é o metodo intensidade total (Waldemar Guimaraes)o qual minha treinadora segue.Minha dieta no momento é uma dieta off alta em carb para ganho de massa magra, no qual tenho a ingestão de 200 grs de carb complexos e 200 grs de proteinas a cada 3 hs. e suplementação .Utilizo 20 min. antes do treino 30 grs de whey+10grs de malto+10 grs de dextrose e pos treino 1 dose whey iso+20 grs de malto+20grs de dextrose+ 10 glutamina +5 bcaa, alem disso utilizo omega 3, vitC e complexo vit. Tenho uma vida regrada, sou super disciplinada, durmo bem ( o que é mto importante para desenvolver a musculatura).


Minha genetica é boa e favoravel a ganho de massa, tenho mais facilidade para desenvolver membros inferiores , portanto treino mais membros superiores e apenas 2x nasemana inferiores. Dou dois descansos de treinos na semana , quarta e domingo.
  Bom oque eu posso deixar aqui de conselhos da experiencia que tenho ate hoje é que o processo é lento mais uma hora acontece e basta não desistir, acreditar em si mesmo, se determinar a fazer que chegará lá !!!Obrigada e bons treinos à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário