domingo, 27 de janeiro de 2013

ENTREVISTA COM TATIANY BARBOSA




  • Oi leitores, hoje posto sobre uma mulher que acho que além de atleta, deveria chamá-la de guerreira!!! Cada vez que entro em contato com atletas, mais me empolgo em escrever tudo sobre eles para voceis, estão sendo muito receptivos e carinhosos, e dessa vez não foi diferente! A Taty além de atenciosa , é muito fofa, e vai servir de inspiração para muita mulherada!!!



    1 Taty, me fale um pouco de você, o que faz, como começou a treinar, sua rotina diária de alimentação e treino?

    Sou Profissional na área de Seg do Trabalho, tenho uma vida e rotina normal, mas focada em meus objetivos conciliando td. Depois que tive uma filha engordei 17 kg e estava me sentindo mau comigo mesma... foi qd vi que era hr de mudar... fiz uma reeducação alimentar, perdi 13 kgs. E vendo os resultados quis mais ... me sentia bem com isso mesmo sofrendo mto com a mudança na minha alimentação e tendo que ter td em casa pela minha filha... então tracei o objetivo.. competir. Fui me envolvendo e amando essa vida Bodybuinding , com a ajuda de profissionais vim me preparando e aprendendo, lendo, me informando buscando entender meu corpo e suas respostas.
    Começou minha outra batalha, treino diário, dieta, cardio, suplementação.
    Me alimento de 3/3 hrs, eu mesma preparo minhas refeições com antecedência , pra todo o dia. Basicamente ovos batata doce, frango arroz integral mta água e no máximo chá verde. Qtde quem me diz é meu Coach Bruno Moraes Cunha.. ele cuida da minha dieta mesmo de longe pq sabe que faço minha parte.


    2 Como costuma ser seus treinos?

    Os treinos ele monta tb... amo todos superiores e inferiores, apesar de que a prioridade para as mulheres gluteos por ex. é trabalhado indiretamente em varios exercicios, agachamento completo, passada, leg ... os mais focados no grupo muscular adutora, quatro apoios , elevação de pelve com carga , cross com pernas estendidas são excelentes.



    3 Sabendo que cada corpo responde de um jeito, em relação a sua genética, e rotina de alimentação, quais são os tipos de suplemento que você consome?

    Qto a genética acredito sim que deve ser respeitada.. mas não nosso limite. Dedicação disciplina podem te levar onde vc nunca imaginou basta querer e fazer acontecer.
    é mto importante o acompanhamento de um profissional para prescrever seus treinos, dieta e suplementação pq não é como receita de bolo copiar e fazer.. cada qual tem suas limitações e cada respostas diferentes.
    Suplementos essenciais Whey pre e pós treino, procuro usar os isolados absorção rápida pós treino, pre treino prefiro comer mesmo claras de ovo com aveia. BCAA para recuperação rápida, Vita C devido a baixa da imunidade devido a dieta , omega 3,6,9 Polivitaminico e glutamina sempreeeeee.


        4 Mande uma mensagem para os leitores (as)
    Msg aos leitores? O Único limite a ser vencido chama-se VOCê !!



    TATY OBRIGADA PELA ATENÇÃO, DESEJO MUITA SORTE NA SUA NOVA CARREIRA, VOCÊ JÁ É UMA VITORIOSA !!!
      E VOCÊ LEITORAS, TIREM O BUMBUM DO SOFÁ E VAI  TREINAR!!! MAIS INCENTIVO QUE ESSE NÃO TEM...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário