quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

OS PRÓS E OS CONTRAS DO JACK 3D






O suplemento Jack3d é um excelente suplemento para quem quer ter aumento de energia, força, resistência e o ainda não ter aquela queda de qualidade do treino no final do mesmo!
Jack3d efeitos – Conheça os benefícios desse suplemento!
Jack3d auxilia no ganho de volume muscular, uma vez que você terá mais energia e disposição para executar o seu treino. Ele proporciona a capacidade de levantar mais peso, fazer mais repetições e ter energia bem mais duradoura.
Uma grande vantagem comentada em fóruns internacionais é que além de se obter excelentes resultados ele é mais barato do que os TOP’s vendidos no mundo todo.
USP Labs Jack3d é um sucesso de vendas não somente no exterior como também aqui no Brasil. O suplemento já é considerado como um dos melhores pre-workout, dando uma sensação de força extrema .
O suplemento Jack3d tem nota acima de 9 no bodybuilding.com.
No entanto, é impossível que o Jack3d contenham qualquer proibição/ substâncias ilegais. Jack3d contém um comum estimulante legal extraído da planta geranium conhecido como ‘Geranamine’
estruturas de ‘anfetamina’ e 1,3-dimetilamina não são idênticas.

Antes de falar todos os efeitos maléficos do Jack 3d a saúde do usuário, vamos deixar bem definido o que é esse suplemento. Jack 3d é um suplemento que promete algo milagroso... aumentar a forca (consequentemente a massa magra) e diminuir o percentual de gordura. Este suplemento é comercializado na forma de pó, no qual deve-se diluir em água e consumido no período correspondente ao pré treino. A composição desse suplemento inclui 2 complexos, 1 são grupos de substancias que atuam diretamente do sistema nervoso central, e a segunda é uma série de aminoácidos e moléculas de energia como: l-arginina, creatina mono-hidratada, beta-alanina e alfa-cetoglutarato.
O grande problema do uso do Jack 3d é a uma substancia chamada teofilina ( muito utilizada no tratamento da asma), no qual não é suplemento e sim um medicamento (ATENÇÃO ATLETAS, ESSA SUBSTANCIA É PEGA EM ANTIDOPING). A teofilina é utilizada no composto com o propósito de aumentar a capacidade respiratória, aumentando a produção de energia, porém pode causar sérios riscos cardíacos. Além da teofilina, o Jack 3d contem outra substancia ilegal, é o dibenzo, muito utilizado como ansiolítico e relaxante muscular. Além dessas duas bombas, o "maravilhoso" Jack 3d, contém creatina e cafeína em quantidades exorbitantes, podendo provocar falência renal ao seu usuário ( ja que essas substancias utilizadas em altas doses mesmo separadamente pode provocar um processo de desidratação renal, levando assim as nefropatias).

  O intuito desta postagem, é de tirar algumas dúvidas, ressaltando que que com ela não estamos incentivando e nem proibindo o uso do mesmo.Antes de tomarmos algo, temos que pesquisar, suplemento não mata!!! A má informação , e seu problemas de saúde com combinação de algumas composições podem sim agravar a sua saúde podendo matar. Antes de suplementar, prpocure um profissional paras tirar as duvidas e se informar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário